Maximizando Eficiências com as Bombas Pneumáticas Plásticas e Metálicas da MB Bombas

Na vanguarda da inovação técnica, a MB Bombas tem o prazer de apresentar sua extensa linha de bombas pneumáticas, disponíveis em uma ampla gama de tamanhos e materiais, incluindo opções tanto plásticas quanto metálicas. Essas bombas de desempenho superior, variando de 1/4″ a 3″, estão definindo novos padrões de eficiência, confiabilidade e versatilidade em diversos…

Veja mais

A Revolução na Indústria Farmacêutica: Bombas Pneumáticas MB Bombas

No coração da inovação na indústria farmacêutica, as bombas pneumáticas da MB Bombas têm sido um divisor de águas, garantindo eficiência, precisão e segurança nos processos de produção. Com a crescente demanda por métodos de produção mais limpos e eficientes, a tecnologia das bombas pneumáticas se destaca como uma solução vital para as operações diárias.…

Veja mais

Bomba Pneumática

Seu funcionamento com motor pneumático traz simplicidade tanto na instalação quanto na operação, dispensando motores elétricos e inversores de frequência e é a mais robusta contra falhas de operação. As bombas pneumáticas de duplo diafragma  são equipamentos amplamente utilizados nos mais diversos segmentos para movimentação de fluidos de baixa, média e alta viscosidade, corrosivos, inflamáveis,…

Veja mais

Bombas De Duplo Diafragma Pneumáticas

Bombas de duplo diafragma operadas a ar são projetadas para uso geral. Elas podem facilmente bombear desde fluidos limpos de baixa viscosidade até fluidos corrosivos e abrasivos de média viscosidade, podendo transferir grandes partículas sem danos. Devido a seu motor pneumático, podem ser usadas em áreas onde há risco de explosão. A maioria das bombas…

Veja mais

Bombas Pneumáticas Sanitárias

As bombas sanitárias pneumáticas de duplo diafragmas estão presentes em processos das indústrias farmacêutica, cosmética e de alimentos e bebidas. As linhas de bombas sanitárias da  MB BOMBAS atendem aos variados níveis de certificações higiênicas, como as certificações EHEDG, FDA CFR 21.177, 3-A, USP Classe VI, CE e ATEX. As bombas pneumáticas de duplo diafragma…

Veja mais

Aplicações e vantagens das bombas de plástico na Industria

Bombas de Plásticos As Bombas plástico está presente em diversas aplicações e materiais utilizados na indústria, como tubulações e sistemas hidráulicos, revestimentos, janelas, telhas, estruturas diversas, etc. Essa versatilidade é justificada pelas infinitas características vantajosas do plástico, uma matéria-prima com alta flexibilidade, durabilidade e leveza, que também possui propriedades anticorrosivas e funciona como isolante térmico…

Veja mais

Quais são as principais características e benefícios de uma bomba pneumática

As bombas pneumáticas  são essencialmente livres de vazamentos. Existem apenas vedações estacionárias entre as partes úmidas e o ambiente externo, portanto, o vazamento só pode ocorrer se um ou ambos os diafragmas falharem. Como parte de um programa de manutenção geral, os diafragmas devem ser substituídos regularmente, de acordo com as recomendações do fabricante. Os…

Veja mais