Bomba Centrífuga Mancalizada MNP

Descrição

Linha MNP Horizontal

A série de bombas quimicas MNP é perfeitamente adequada para tarefas de bombeamento na indústria química, plantas de galvanoplastia, indústrias metalúrgicas, aço e aço inoxidável, linhas de decapagem, evaporação e unidades de regeneração, sistemas de combustão de gás molhado, limpeza a jusante de incineradores de resíduos, bem como em esfregar ar de exaustão e tratamento de água industrial de resíduos. Fabricada em polipropileno (PP), fluoreto de polivinilideno (PVDF), politetrafluoretileno (PTFE) e o polietileno (RCG 1000), a bomba químida da MB tem vazões de até 1200m³/h com pressão de até 10 bar e temperaturas de opeção de -20ºC até 110ºC.

Selo Mecânico

O Selo Mecânico MB, desenvolvido especificamente para as bombas não-metálicos, garante confiabilidade máxima e uma longa vida útil, sendo muito fácil de montar e reparar. O material de construção principal do selo mecânico é carboneto de silício, nenhum outro material oferece melhor resistência ao desgaste e à corrosão.

-Selo Mecânico MB Simples

Anéis de vedação estacionário e girando fabricados a partir de carbeto de silício, a primavera é encapsulado em fluoroplásticos.

-Selo Mecânico MB Duplo

Produto lado estacionário e girando os anéis de vedação fabricados a partir de carbeto de silício, a atmosfera do lado do anel de vedação estacionário feito de carbono, mola de aço inoxidável.

Bomba Centrifuga Horizontal com Selo Mecânico